Suporte

 Os projetos de informatização desenvolvidos pelo CEBIM prevêem a continuidade no relacionamento entre a empresa e seus clientes, que recebem assistência técnica total, incluindo: 

 Help desk - técnicos disponíveis para tirar dúvidas e solucionar problemas 

 Visita mensal do técnico com o objetivo de: 

 Garantir que os usuários tenham sempre o melhor aproveitamento do sistema 

 Garantir a integridade do banco de dados 

 Efetuar backup (cópia de segurança) periódico de todas as informações e armazená-las em cofre externo ao consultório de modo a protegê-las de problemas como incêndio ou roubo 

 Treinamento de equipe médica e outros profissionais 

SUPORTE TÉCNICO CEBIM 

 O departamento de suporte do CEBIM trabalha através de atendimento telefônico e suporte via Internet para que o médico possa ser atendido prontamente quando necessário. 

Tel.: 21 97601-6244 
Mande uma mensagem  

Suporte Remoto 

 O CEBIM pode acessar diretamente seu computador via Internet para prestar um suporte online, possibilitando assim a resolução de problemas e a demonstração de funções do ComAmigo de forma rápida e eficiente. Para permitir isto basta baixar o cliente de suporte remoto, e informar o ID mostrado, clicando no link abaixo: