O ComAmigo® no iPhone/iPad é uma extensão para dispositivos móveis do já consagrado ComAmigo®, que permite ao médico ter acesso a informações que antes só estavam disponíveis dentro do consultório. O controle de acesso a estas informações é feito através da senha personalizada do médico (mesma senha usada no consultório) garantindo segurança e confiabilidade.  

Permite que o médico crie novas fichas de atendimento para um paciente ou cadastre novos pacientes onde quer que ele esteja, tempo real. Caso não haja acesso a Internet disponível, basta o médico sincronizar previamente o seu iPhone/iPad com o ComAmigo® conectando ao seu consultório para tornar tais informações disponíveis em seu smartphone ou tablet. 

Não há limite para o número de pacientes que podem ser transferidos para o iPhone ou iPad do médico no momento da sincronização. Para que o processo não demore há opções de sincronizar apenas aqueles pacientes que tiveram algum atendimento num período recente.

Ter acesso à ficha do paciente significa que todas as consultas, procedimentos ambulatoriais, cirurgias, histórico, exames, imagens, etc são disponibilizados para o médico no iPhone ou iPad. 

O cadastro de fichas de pacientes do ComAmigo® para iPhone/iPad também oferece a possibilidade do médico visualizar a foto de cadastro de qualquer um de seus pacientes onde quer que ele esteja, bastando selecionar a opção que permite que a sincronização das fotos seja efetuada.